quarta-feira, 25 de julho de 2012

Um Amor a Primeira Vista - Primeiro Capítulo



                                                                                                                                 Capítulo 1






     Hoje é o primeiro dia dos novos alunos ja apresentados no colégio Elite Way .
                 Logo pela manhã as 07 hrs começou chegando as pessoas !
    Lua chega junto de sua Amiga Juliana , ela e filha da produtora de sua mãe .
A Lua vira para ela e fala :
   - Ju que colégio mais horrível , inútil , só poderia ter sido por indicação de sua mãe .
A Lua e a Juliana começam a rir!
A Juliana responde :
   - Amiga lindinha do meu coração os bofes mais bofes estudam aqui e os mais ricos também!!
A Lua vira para ela e responde indignada :
  - Sua otária , tolinha , ridícula e eu sou para ligar para o dinheiro dos garotos eu ligo para o carácter !
A Lua pensou para ela : ''Por isso que minha mãe não gosta que ande com essa garota , é igualzinha a mãe ''.
Pensava a Lua que naquele mesmo lugar ficou parada quieta !

   A Lua e a Juliana e os outros alunos do colégio estavam ali olhando todos que chegavam .
A Juliana e as outras meninas  menos a Lua admiravam dois alunos lindos que estavam descendo do carro que eram o Arthur e o Chay , o Arthur chega com o Chay que e seu melhor amigo que inclusive o Chay o Arthur e o Micael são melhores amigos .
O Chay e o Arthur descem do carro.
O Arthur pergunta para o Chay :
 - Meu topete esta direitinho ???
O Chay responde zuando ele :
  - Não quer um creminho um gelzinho ou um espelinho para ajeitar não ?!
E quase passa mal de tanto rir !!
   O Arthur pega pilha e responde:
  - Vai ajeitar vc esse chifrinho ai que esta todo bagunçado .
E os dois caem na risada e saem andando !
Eles passam pela Lua e a Juliana , a Juliana suspira ao vê-los e a Lua bota o pé na frente do Arthur para ele cair . E ele fala :
  - Lua Luinha quase que eu cai neh , mais não cai por que não caio mais na sua , não lembra de quando eu era criança , você botou o pé na frente e eu cai da escada e Luinha não caio mais não sua .
E ele pisca para ela e sai andando !
    A Juliana vira para a Lua e fala :
  - Ele esta na sua !
   A Lua responde :
  - Vai se catar sua Maria Chuteira .
   E a Lua sai andando e deixa a Juliana sozinha.

Logo na entrada do colégio o Arthur vira para o Chay e fala:
 - A Lua esta a cada dia mais linda neh , ela tudo que eu sempre sonhei !!
  O Chay responde:
   - O meu filho eu sou comprometido , minha quase namorada e melhor amiga dela , mais fica para nós você esta gamadinho , e sim ela e uma gata !!
O Arthur responde :
   -  O fica para nós estou gamado mesmo , mais ela e muito marrenta e nunca vai querer nada comigo .
O Chay não responde nada e vai pegar sua namorada que esta chegando com o Micael e a Sophia.
    O Micael desce do carro abre a porta para a Sophia sai andando com ela de mãos dadas e o Chay faz a mesma coisa !
                                                                                              ....
                                                            Continuação no Capítulo 2 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário