terça-feira, 26 de junho de 2012

#LuAr Day















Para sempre ! 

Não ta sendo facio né LuAr ? e triste saber que acabou.." Mais eu tenho a certeza que eles ainda se amam !

#PalavraDeFã 

Lua Maria Blanco de Andrade e Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar  , esses 2 nomes que entraram na minha vida e no meu coração e agora estão trancados lá dentro para nunca mais sair . Já teve dias que surteei de felicidades ao ver um ’ LuAr existe meu povo , sou padrinho ’ , ou um ’ Com a minha princesa ’ , mais também teve o dia em que parece que meu mundo desabou , ao receber a notícia que ‘Lua Blanco e Arthur Aguiar não estão mais juntos ’ , sim , o dia 04\04\2012 foi um dos piores dias da minha vida . Esses sentimentos de alegria e tristeza somente uma LuAr de verdade já sentiu , e temos fé que , um dia ainda vamos ver passando na televisão a certa noticia que LuAr voltou , e com o passar dos anos a noticia que eles vão subir ao altar , e com isso vem um filho ou filha , é só ter esperanças e acreditar que , qualquer pessoa que entrarem na vida dos dois vai ser um ’ amor ’ passageiro , e que um dia eles vão perceber que foram feitos um para o outro , porque se é verdadeiro e eles se amam nunca vai ter um fim , e isso foi apenas uma nuvem seguida de uma tempestade , mais essa é a ordem : primeiro a tempestade , depois vem o arco - iris , e na parte dos arco - iris  , as coisas vão começar a melhorar , e por fim vem o sol , então , vamos ter calma , deixar o tempo agir e nunca deixar de acreditar .  ”O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece.
BY : Uma garota que sempre vai acreditar nesse amor e amar incondicionalmente esse casal ternura .


As vezes dói. Dói pensar que há 9 meses atrás eu estava comemorando esse dia, chorando de emoção, chorando por nunca ter desistido desse sonho. Eu acreditei. Desde o início. Desde o primeiro encontro deles, desde a primeira pista, o primeiro beijo “não técnico”, dos primeiros tweets, da primeira twitcam, das mãos na cintura, das risadas juntos, dos olhares que trocavam, que não dava pra negar, é como o Arthur mesmo diz “Tá difícil disfarçar, quando te vejo já entrego no olhar…” E isso é verdade, é muito difícil disfarçar, porque é difícil disfarçar mesmo esse amor lindo, esse amor forte, perfeito e tão difícil de esquecer. Queria poder voltar no tempo, poder voltar no dia 26 de setembro de 2011. Sabe, eu choro todos os dias, lembrando de tudo isso, lembrando de que antes eles namoravam, e não assumiram, mas eu ainda tinha esperança, ai eu choro mais, e lembro que eu posso acreditar, eu devo acreditar, porque é o meu sonho, e eu não desisto. Ai eu choro mais lembrando do tempo em que tudo era perfeito. A geladeira se abria a noite inteira, o sábado era delícia, a folga também. Ela era a princesa dele, a Mulher Maravilha dele, ele era o Thur dela, o Cheiro dela. Ela levou ele até o Rock In Rio, e ele levou ela até a Sapucaí. Melhor companhia impossível, né Arthur? E sim, tem muitas coisas na vida que nunca vão mudar, tenho certeza que LuAr é uma delas. E mesmo que mundo acabe, LuAr vai estar no meu coração, nos nossos corações. É, avião sem asa, somos nós sem LuAr. Eles não tinham medo de mostrar o amor que sentiam, porque o que é bonito, lindo e verdadeiro, é pra se mostrar. Sim, tudo era perfeito, todo dia 26 era como se LuAr assumisse de novo, até que chegou o dia menos esperado -esperado, porque nós já sabíamos que isso ia acontecer um dia- e nossa vida quase se acabou, só não acabou por ter 6 motivos pra sorrirmos, mas se não fossem por eles, não iríamos resistir. Foi 4 de abril de 2012. Já haviam saído notícias que eles tinham terminado, mas não acreditávamos. E nesse dia, me lembro muito bem que estávamos todos nervosos, procurando informações sobre as notícias que saiam, até que Henry nos “ajudou” falando a verdade: sim, LuAr tinha mesmo terminado. O que nos espantou foi sua grosseria, lembram meninas? Ele mandou nós lavarmos louça, até porque era coisa de idiota cuidar da vida dos fãs, não é mesmo? Mas com tudo isso, nós não desistimos, e ainda tivemos CSI LuAr. Ai depois veio a notícia de que Arthur estaria namorando a Alice Wegmann, nós não acreditamos, até que saiu a prova e nós tivemos que aceitar. Não superamos, mas aceitamos. Mas nunca, nunca, nunca e nunca iremos desistir, porque não nadamos até aqui pra morrer na praia, não é? Então, eu peço a Deus pra nunca tirar o sorriso deses dois, porque é o que me inspira, me ajuda e me deixa feliz. Ok, não gosto dessa Alice, nunca vou gostar, mas tento respeitar. Só não quero que meu Arthur continue assim, mudado. Porque sim, ele mudou, muito e não foi pra melhor. Não gosto de ver ele assim irritado com a gente, mas nós meio que merecemos, nós falamos mal da namorada dele. É, querendo ou não, ele vai defender ela. Mas LuAres, nós somos guerreiras, e vamos conseguir passar por cima de tudo isso. Eu consigo ver eles dois juntos de novo, sorrindo um pro outro, postando fotos, e fazendo mais twitcam, então, desejos e sonhos não vão morrer se acreditar. E como sabem, nossa vez uma hora vai chegar, é só acreditar, nada pode nos parar…    

Forever ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário