quinta-feira, 26 de julho de 2012

Um Amor a Primeira Vista !



               Capítulo 2 



Continuação ...

   E o Chay sai de mãos dadas com a Mel e o Micael com a Sophia .
      O Arthur esbarra na Lua na entrada do colégio e pergunta :
  - Oi tudo bem , como foi as férias !?
 Ela responde :
 - Oi tudo e você , minhas férias foram ótimas e a sua ?!
Ele responde:
-Nossa não me respondeu com arrogância nem falta de educação nossa !! A mais minhas férias foram ótimas .
Ela responde:
  - Por que quer que eu fale com falta de educação , com arrogância !?
Ele responde :
- Não não muito pelo contrario estou amando essa nova Lua !!
       Ai passa a Mel e a Sophia , e elas falam :
  - Um acho que esta rolando um clima ali !!!
  A Lua responde :
  Eu ouvi hein !
  E o Arthur fala baixinho :
  - Quem me dera !!
 A Lua olha para ele surpresa e fala :
 - Vamos tomar café ?
  Ele responde :
  - Com você vou para qualquer lugar !!
  Se passam uma hora que eles ficaram conversando na cantina da escola a Lua vira para ele e fala :
  - Nossa quando o papo e bom a hora passa voando neh , mais tenho q ir agora !
A Lua sai andando ele agarra no braço dela e fala :
   - Nossa deixa que eu te levo ate o quarto e uma gentileza ja que você não conhece muito bem o colégio ?
 Ela responde :
 - E claro !
 O Arthur leva ela ate o quarto que junto da Mel e da Sophia , a Lua antes de entrar da um Beijo no rosto dele , ele sai todo bobo . A hora que a Lua bota os seu pés no quarto as menias perguntam juntinhas :
   - Como foi iai conta tudo rolou beijo ?? Nós sabemos que você esta gamadinha !!
Ela responde:
  - Não tem como esconder nada de vocês ne , não rolou beijo mais foi ótimo acho que estou gamada mesmo vocês me conhecem !!
  A Sophia responde:
  - Nossa o mundo esta acabando a Lua apaixonada !!!
 A Sophia olha na Janela para zuar a Lua!!
  A Mel responde :
 - Para Sophia respeita a Lua , mais que esta apaixonada esta neh !!
E as três caem na risada !!
           
                                                                  ....
                                                                                    Continuação no capítulo 3 !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário