quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Oi Gente , Voltei




   Oi gente , sou eu Ellen , estavão com saudades de mim ??? E eu voltei , depois de 3 meses afastada , estava com muitas saudades de vcs , e peço 1000 perdões a vcs por ter fica afastada pois eu estava tendo muitas provas e estudando para os cursos , mais VOLTEI e não quero mais desapegar de vcs !!




    Vcs conheceram a Débora neh ? Sou muito amiga dela , mais ela não gosta de Rebelde (axo que e pq eu falo de mais sobre Rebelde e LuAr e ela deve ter enjoado kkk ...) mais ela super respeita .
   Teve uma vez que agnt fez uma aposta , ela teve q assistir Rebelde durante 7 dias , mais não gostou muito , mais ela respeita muito quem gosta ...
  Então e isso minhas lindas eu voltei com todo gás para dar as melhores notícias para vcs sobre LuAr , estava com Saudades meninas ...

Um comentário:

  1. Que seja feliz em seu retorno e construa seu blog com muito amor e carinho a cada dia.
    Luar, a propósito, por acaso você tem alguma obsessão? O http://jefhcardoso.blogspot.com anseia por um comentário de sua parte. Abraço!

    ResponderExcluir